ÔNIBUS DA SORRISO SÃO APROVADOS EM TESTE DE EMISSÃO DE POLUENTES.

A Sorriso de Marília foi aprovada em mais uma avaliação sobre a qualidade da emissão de poluentes atmosféricos de seus veículos. Nos dias 1 e 2 de junho a frota da concessionária passou por uma nova Inspeção Técnica Ambiental Veicular realizada pelo Programa Ambiental dos Transportes – Despoluir, da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado de São Paulo – FETPESP, em parceria com a Confederação Nacional dos Transportes – CNT/SEST SENAT.

A veículos foram aprovados pelo Analisador de Opacidade e obtiveram 100% de conformidade na Escala de Ringelmann, critérios determinados pela Instrução Normativa Nº 06 do IBAMA e pela Resolução do Conselho Nacional do Meio Ambiente – CONAMA – Nº 418/09. Receberam também o Selo “Verde” do Programa de Melhoria da Manutenção dos Veículos Diesel – PMMVD, da CETESB.

A Sorriso de Marília é a concessionária contratada pela Prefeitura Municipal para oferecer o transporte coletivo urbano em Marília para os bairros da região Sul e Oeste da cidade.

A empresa oferece frota 100% acessível, equipada com GPS, câmeras de circuito interno e bilhetagem eletrônica. Com 17 linhas percorre até 3 milhões de km/ano.